Aulas no IFPE Olinda, após greve, serão retomadas nesta quinta-feira (4)

Professores e administrativos terão reunião na quarta-feira (3)

A gestão do IFPE Olinda e o Comando de Greve Local reuniram-se nesta segunda-feira, 1º de julho, para acordar o retorno às atividades acadêmicas e administrativas no Campus, após a sinalização do término do movimento paredista. As aulas serão retomadas na quinta-feira, 4 de julho, com os/as/es estudantes sendo solicitados/as/es a comparecer no horário normal de aula.

No dia 3 de julho, quarta-feira, será realizada uma reunião às 9h com todos/as os/as professores/as, também no Campus Olinda. Neste mesmo dia, os/as servidores/as administrativos/as deverão reunir-se com seus respectivos setores para organizar o retorno, também marcado para o dia 4 de julho.

A Direção de Ensino do IFPE Olinda está trabalhando na reorganização do calendário acadêmico, cujo documento será finalizado até 14 de julho. Antes disso, a comunidade será apresentada à proposta em uma data que será divulgada oportunamente, com o objetivo de acolher contribuições da comunidade acadêmica, incluindo do segmento estudantil.

A Direção-Geral do IFPE Olinda deseja a todos os servidores e estudantes um excelente retorno às atividades, ao mesmo tempo que os parabeniza pelas conquistas realizadas.