Estudantes e egressos podem submeter trabalho para catálogo visual

Submissão on-line pode ser feita até o dia 20 de junho. Publicação terá versões impressa e virtual

O IFPE Olinda começa a produzir a primeira edição de seu catálogo visual. Com tiragem de 1.000 exemplares e 40 páginas em papel couché, o material apresentará as melhores produções já realizadas nas disciplinas dos cursos Artes Visuais e Computação Gráfica.

Estudantes e egressos poderão submeter trabalhos realizados para as disciplinas até o dia 20 de junho. A submissão é feita de forma virtual pelos seguintes formulários:

Submissão de trabalhos produzidos no curso Artes Visuais

Submissão de trabalhos produzidos no curso Computação Gráfica

No momento da inscrição será necessário indicar o professor ou professora da disciplina na qual o trabalho foi desenvolvido. A seleção das melhores criações será realizada pelos docentes.

O catálogo ajudará a promover e divulgar o IFPE Olinda. A ideia é distribuí-lo entre empresas, instituições e organizações nos campos das artes, do design e da educação. O material também será disponibilizado em uma versão virtual.