IFPE Olinda emite comunicado sobre funcionamento do Campus, durante greve dos rodoviários

Servidores estarão disponíveis no Campus. Faltas de estudantes não serão registradas

A Direção Geral do IFPE Campus Olinda, após reunião realizada nesta segunda-feira (12), informa que, durante a greve dos trabalhadores rodoviários da Região Metropolitana do Recife, o Campus segue com seu funcionamento normal, contando com seu corpo de servidores ativos e disponíveis na unidade.

Para aqueles estudantes que conseguirem se deslocar de modo seguro até nossa unidade, os laboratórios estarão disponíveis para estudo, realização de exercícios e trabalhos acadêmicos. O corpo docente estará disponível, de acordo com os horários de aula, para dar orientação nas atividades citadas anteriormente, assim como, para esclarecer dúvidas sobre conteúdos já ministrados até o momento.

Aos que não puderem se deslocar ao Campus reforçamos nosso compromisso em minimizar qualquer prejuízo, do ponto de vista do desempenho acadêmico, que possa advir da greve. Não haverá registro de faltas e não haverá apresentação de novos conteúdos nas disciplinas. No caso de exames, testes ou provas programadas, estas serão reagendadas pelos docentes, de modo a evitar prejuízos ao desempenho acadêmico.

O IFPE Olinda, por meio de seus gestores e servidores, conta com a compreensão de todos, ao mesmo tempo que se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.