Inscrições para submissão de oficinas para recepção de estudantes ingressantes seguem abertas até 18/09

Evento é um momento de acolhimento de novos/as estudantes e uma oportunidade de mostrar o que de melhor tem o Campus Olinda

O IFPE Olinda está com inscrições abertas para submissão de propostas de oficinas que serão realizadas durante a Recepção dos Estudantes 2024.2. O evento, que ocorrerá de 8 a 11/10, tem como objetivo o acolhimento dos/as novos/as discentes do Campus, de modo a apresentar o melhor que a Instituição tem a oferecer.

A programação está sendo cuidadosamente planejada e preparada para receber os/as ingressantes, e estudantes veteranos/as, egressos/as e servidores/as estão convidados/as a contribuir com ideias para as oficinas que serão incluídas na programação.

Prazo para Submissão

As propostas devem ser enviadas até o dia 18/09 por meio do formulário eletrônico de inscrição que se encontra disponível em: https://forms.gle/uHCEGTwyMKmTBNXT7. Todas as propostas serão avaliadas pela comissão organizadora do evento.