Campus Olinda divulga oportunidade de estágio e de trabalho na área de Conservação e Restauro de Patrimônio

Interessados/as nas vagas de estágio e trabalho devem preencher formulário eletrônico

A Coordenação de Relações Empresariais, Estágio e Egressos do Campus Olinda comunica uma oportunidade de estágio e emprego na área de Conservação e Restauro de Patrimônio na empresa Grifo Diagnóstico e Preservação de Bens Culturais.

Estão sendo oferecidas 6 (seis) vagas de estágio para estudantes e 10 (dez) vagas de trabalho para egressos do Campus Olinda.

Para os estágios a carga horária será de 4 (quatro) horas diárias, sempre no contraturno do horário o/a aluno/a estuda. De 8h às 12h se estuda à tarde e das 13h às 17h se estuda pela manhã.

Já para os egressos, a carga horária é de 44 (quarenta e quatro) horas semanais.

Interessados/as devem preencher o formulário: https://forms.gle/yMRMRfBZP6GWDH9R7

Os dados serão compartilhados com a empresa que será responsável pela seleção e definição do preenchimento das vagas.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: estagio@olinda.ifpe.edu.br