Divulgada relação de empréstimo de tablets e materiais de desenho

Estudantes deverão comparecer ao Campus para retirada do material, nos dias 26 e 29 de abril

Saiu a relação para empréstimo de tablets e materiais de desenho. Os formulários continuarão abertos para lista de espera. Quem pediu materiais de desenho receberá o KIT completo (esquadro, compasso, escalímetro).

Quem foi contemplado deverá comparecer ao Campus Olinda, no dia 26 ou 29 de abril, das 9h às 17h, para retirada dos materiais. Se o estudante não comparecer em nenhum dos dias especificados, precisará se reinscrever, passando a integrar a lista por ordem de inscrição.

Também nos dias 26 e 29 de abril, os estudantes com pendência relativa ao semestre 2020.2 deverão comparecer ao Campus para devolução de materiais.

O empréstimo de materiais de desenho e tablets é feito para o semestre 2021.1. A data máxima para devolução dos materiais e tablets emprestados será dia 24/08/2021.

A Direção de Ensino (DEN) fará chamadas para devolução, ao final do semestre.

Para retirada de tablets e materiais de desenho:
Segunda 26/04 – Das 9h às 17h
Quinta 29/04 – Das 9h às 17h

RETARDATÁRIOS – ÚLTIMA CHAMADA – Segunda 03/05 – Das 9h às 17h
Na sala da DAEE, com Aline.

DEVOLUÇÃO
Gravura: Devolução das goivas;
Estamparia: Devolução de tintas, tecidos e outros materiais que restaram. Pois vão servir a outros estudantes;
Materiais de desenho e tablets ainda pendentes do semestre 2020.2.

RETIRADA
Materiais para as disciplinas de Gravura I e II;
Materiais para a disciplina de Estamparia;
Materiais para as disciplinas de Pintura I e II;

PONTOS DE DEVOLUÇÃO E RETIRADA
Gravura, estamparia – Laboratório de Gravura com Carol.
Pintura, tablets e materiais de desenho – Sala da DAEE, com Aline.