Campus Olinda lança nova chamada para Benefício Eventual

Dessa vez a chamada é voltada à aquisição de material de apoio

O Campus Olinda publicou nesta segunda-feira (9) uma nova chamada interna para concessão de benefício financeiro eventual a estudantes, em decorrência da pandemia da Covid-19. Dessa vez a chamada é voltada à  aquisição de material de apoio que contribua para o seu desempenho acadêmico, tais como: material didático, recursos de tecnologia assistiva, óculos corretivos, entre outros.

Poderão solicitar esse benefício eventual, estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

Para solicitar o benefício eventual, o estudante deverá utilizar o e-mail institucional. Caso não tenha, deverá criá-lo através do link https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/. As solicitações deverão ser feitas exclusivamente através do site fluxo.ifpe.edu.br, no período de 11 a 19 deste mês.

> Para mais informações, acesse o EDITAL

> Acesse também a ERRATA referente ao edital