Divulgada nova lista para retirada dos kits de gêneros alimentícios

Entrega para os que não puderam comparecer será na próxima sexta (26)

O IFPE Olinda agendou mais um dia para realizar a entrega dos kits de gêneros alimentícios aos estudantes que não puderam comparecer na primeira rodada de entregas. A distribuição acontecerá na próxima sexta-feira (26), respeitando as normas de distanciamento e de higiene. Confira aqui a lista com o número de matrícula dos beneficiários.

Os kits serão entregues somente aos estudantes contemplados ou seus responsáveis legais, mediante apresentação de documento de identificação com foto. É importante que os beneficiários leiam todas as instruções fornecidas pelo Campus, que foram enviadas por e-mail e disponibilizadas nos canais de comunicação institucionais.

Entre as orientações estão levar caneta própria para assinatura de um termo, uso de máscara, a higienização das mãos antes do recebimento do kit, além de recomendações sobre o acondicionamento e higienização dos produtos.

A doação dos kits tem o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).