IFPE Olinda lança Chamada Interna para doação de kits alimentícios

Estudantes poderão manifestar interesse em receber o kit até 27 de julho

O IFPE Olinda lançou na segunda-feira (20) uma Chamada Interna para a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O estudante interessado em participar deverá preencher de questionário on-line. A definição da prioridade para o recebimento do material será realizada de acordo com a ordem do preenchimento do questionário.

O prazo para manifestação de interesse por meio preenchimento do questionário será de 20 a 27 de julho. Já a entrega, de acordo com errata publicada nesta terça (21), será realizada nos dias 4 e 5 de agosto, no Campus Olinda, de acordo com horário estabelecido. O cronograma completo – com os prazos para publicação de resultado preliminar, interposição de recursos e lista final – também pode ser conferido na errata.

Para participar desta Chamada Interna, o aluno deverá estar enquadrado nos critérios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), ser estudante do ensino médio (integrado, concomitante, subsequente ou Proeja) do IFPE regularmente matriculado, além de acompanhar as informações da entrega dos gêneros alimentício pelo e-mail institucional e pelo site e pelas redes sociais do IFPE Campus Olinda.

A doação dos kits tem o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Confira a Chamada Interna

Acesse a errata (publicada em 21.07.2020)

Formulário de manifestação de interesse