Doação de kits alimentícios será realizada entre os dias 16 e 18 de junho

Estudantes poderão manifestar interesse no recebimento de kit nesta quarta(10) e quinta(11)

O IFPE Olinda lançou Chamada Interna para a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Estudantes que já responderam ao questionário não precisam se manifestar. Já os que não responderam poderão sinalizar interesse no recebimento do kit nesta quarta(10) ou quinta-feira (11), por meio deste formulário.

Serão disponibilizados 265 kits de gêneros alimentícios. A definição da prioridade para o recebimento do material será realizada de acordo com a ordem do preenchimento do questionário.

A entrega será realizada no período de 16 a 18 de junho, no Campus Olinda, de acordo com horário estabelecido. O cronograma completo, planejado para não causar aglomerações, será divulgado no site do IFPE.

Os kits serão entregues somente aos estudantes contemplados ou seus responsáveis legais, mediante apresentação de documento de identificação com foto. É importante que os beneficiários leiam todas as instruções fornecidas pelo Campus, que serão enviadas por e-mail e disponibilizadas nos canais de comunicação institucionais.

A doação dos kits tem o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Confira a Chamada Interna

Formulário de manifestação de interesse