Início do conteúdo

IFPE Olinda divulga resultado final da seleção de monitoria 2025.2

Estudantes aprovadas(os) devem aguardar contato do campus para início das atividades, previsto para o dia 21 de outubro


O IFPE Olinda divulgou, nesta segunda-feira (20), o resultado final da seleção de monitoria 2025.2. A lista com as(os) estudantes selecionadas(os) está disponível no site do campus.

O processo de seleção ofertou 52 vagas — entre oportunidades remuneradas e voluntárias — destinadas aos cursos técnicos em Computação Gráfica e Artes Visuais.

As(os) estudantes classificadas(os) em primeiro lugar com bolsa em mais de um componente curricular deverão optar por apenas uma disciplina para atuar como monitor(a). A escolha deve ser informada à Comissão de Monitoria por e-mail: monitoria@olinda.ifpe.edu.br.

Após o período de recursos, o resultado final confirma as(os) estudantes que atuarão no programa, que tem como objetivo fortalecer o processo de ensino-aprendizagem, contribuindo para o desenvolvimento acadêmico e a formação cidadã.

As atividades de monitoria terão início no dia 21 de outubro, conforme cronograma definido pela Coordenação de Monitoria do campus.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail monitoria@olinda.ifpe.edu.br.

🔗CONFIRA OS RESULTADOS

Computação Gráfica – Integrado
Artes Visuais – Subsequente
Computação Gráfica – Subsequente

Divulgado resultado preliminar da seleção de monitoria 2025.2 no IFPE Olinda

Fim do conteúdo