Divulgada lista de beneficiários dos kits alimentícios

Doação dos kits será realizada entre os dias 16 e 18 de junho

O IFPE Olinda divulgou o resultado preliminar da Chamada Interna para a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A lista apresenta o número de matrícula dos estudantes beneficiários.

O resultado final da Chamada será divulgado neste sábado (13) junto com o cronograma de doação dos kits  A entrega será realizada no período de 16 a 18 de junho, no Campus Olinda, de acordo com horário estabelecido. Cada estudante receberá dois kits, um referente ao mês de junho e outro ao de julho.

Os kits serão entregues somente aos estudantes contemplados ou seus responsáveis legais, mediante apresentação de documento de identificação com foto. É importante que os beneficiários leiam todas as instruções fornecidas pelo Campus, que serão enviadas por e-mail e disponibilizadas nos canais de comunicação institucionais.

A doação dos kits tem o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Confira resultado preliminar