Psicologia do IFPE Olinda atende demanda dos estudantes

Iniciativa busca ampliar comunicação com os estudantes a fim de acolher as demandas de saúde mental

Em decorrência da pandemia do Coronavírus (COVID-19) que motivou a suspensão das atividades acadêmicas, a rede de psicólogos do IFPE está realizando um acompanhamento on-line das demandas relacionadas à saúde mental.

Diante do atual cenário, profissionais de psicologia do IFPE Olinda acolherão as demandas de saúde mental por meio dos endereços abaixo.

• Para estudantes: Fernanda Vasconcelos (fernanda.vasconcelos@olinda.ifpe.edu.br )
  • Para professores: Taciana Halliday (siass@reitoria.ifpe.edu.br)

A iniciativa tem como objetivo ampliar a comunicação entre os profissionais e a comunidade neste período, considerando que a realidade de isolamento social tem potencial para provocar o aumento da ansiedade, depressão e outros tipos de sofrimento psíquico.