Campus Olinda vence Maratona Cultural do Intercampi 2019

Equipe formada por estudantes de Computação Gráfica foi a campeã da modalidade nos jogos estudantis do IFPE

O Campus Olinda comemora a conquista dos estudantes do 2º período de Computação Gráfica, Eleonardo Fernandes, Jailson Oliveira e Yasmim Nascimento, equipe vencedora da Maratona Cultural dos Jogos Intercampi 2019.

A Maratona foi uma das modalidades do evento esportivo que reuniu no Campus Recife, durante os dias 21, 22 e 23 deste equipe olinda intercampi.jpgmês, estudantes atletas de todos os campi do IFPE.

A solenidade de premiação das equipes e atletas campeões foi realizada na tarde da última segunda-feira (23) e contou com a presença das gestoras do Campus Olinda, a diretora-geral Luciana Padilha e a diretora de Ensino, Luciana Tavares.