Designer fala sobre sua experiência profissional no Canadá

Romeu Queiroz deu dica sobre a carreira a estudantes de Computação Gráfica

Estudantes do curso de Computação Gráfica receberam a visita do ilustrador e diretor de arte Romeu Queiroz.  O pernambucano que atualmente trabalha no Canadá falou sobre os desafios da carreira, oportunidades de capacitação e esclareceu dúvidas dos presentes.

A visita, coordenada pelo professor Paulo Diniz, aconteceu durante a aula da disciplina Roteiro e Desenho Manual do 1º período, nesta quarta-feira (5).

Romeu Queiroz é formado em Publicidade e Propaganda, possui trabalhos realizados por diversas agências e empresas dos mais variados segmentos, como as agência de publicidade Dois Comunicação, Atma, Puma Publicidade e Odin Advertising & Design. Atualmente Romeu realiza estudos na área de Animação na MaxThe Mutt – Animation & Design School (Toronto, Canadá).

Confira trabalhos de Queiroz: https://www.artstation.com/romeuhsq