Birô de Criação divulga resultado final da seleção

Sem apresentação de recursos, resultado final permanece igual ao do preliminar

O Birô de Criação do IFPE Olinda divulgou, nesta segunda (14), o resultado final do edital para seleção de bolsista.  voltada para os estudantes a partir do segundo período dos cursos de Artes Visuais e Computação Gráfica, e também estudantes do curso superior de Produção Multimídia.

O resultado final é o mesmo do preliminar, uma vez que não houve apresentação de recursos por parte dos candidatos.

O Programa Birô de Criação tem como objetivo fortalecer o processo de ensino-aprendizagem dos(as) estudantes matriculados(as) nos cursos técnicos do IFPE, Campus Olinda, estimulando a prática do conhecimento obtido em sala de aula por meio de criação e produção de artefatos gráficos ou produção de materiais gráficos, audiovisuais e/ou artísticos que tenham relação com as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidas no Campus.

Confira resultado final