Estudante do IFPE Olinda participa de competição Game Jam+ 2019

Game concorre na categoria votação popular. Saiba como votar.

O jogo “Cordel da Gaita Encantada” concorre na categoria voto popular do Game Jam+ 2019, competição que reúne desenvolvedores do mundo inteiro para criar jogos em até 48h. O game foi produzido durante a etapa regional, em Caruaru, por uma equipe da qual o estudante de Computação Gráfica do @ifpeolinda, Renato Farias, faz parte.

Os interessados podem votar no jogo até o dia 31 de agosto pelo link https://bit.ly/34aJAvc . É necessário fazer um login por meio do Facebook ou Twitter. Na plataforma, ainda é possível jogar o Cordel da Gaita Encantada pelo browser Microsoft Edge ou Firefox. O jogo vencedor concorre a uma das vagas para a final da GameJam+2019, que será sediada no Rio de Janeiro.

Essa é a terceira vez que Renato participa do evento. “É maravilhoso. A gente entra em contato com outros artistas e programadores, algo fundamental para quem pensa em se inserir na indústria de jogos”, conta.