IFPE divulga resultado final do Bolsa Permanência 2018.2 de Olinda

A lista contempla 35 alunas e alunos do Campus Olinda, vindos prioritariamente de escolas públicas.

Foi divulgado, nesta quinta-feira (30), o resultado final do Programa Bolsa Permanência 2018.2 do IFPE-Campus Olinda. A lista contempla 35 estudantes.

São contemplados as alunas e os alunos prioritariamente advindos de escolas públicas, ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, ou ainda em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com algum tipo de deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

O objetivo do Programa é ampliar as condições de permanência dos estudantes do IFPE, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais a fim de assegurar sua frequência e permanência com êxito nos cursos por meio de auxílio financeiro.

>> Confira o resultado final