Inscrição para curso de inglês segue até 27 de abril

Curso com abordagem comunicativa é voltado para estudantes e egressos

A Divisão de Pesquisa e Extensão (DPEX) do IFPE Olinda realiza inscrições, no período de 16 a 27 de abril, para o curso de inglês, módulo básico dois. A capacitação é voltada para estudantes, egressos e servidores do campus. As inscrições podem ser feitas das 9h às 11h30 de das 13h30 ás 16h, na sala da DPEX, que fica no primeiro andar. É necessário levar cópia da carteira de identidade e preencher a ficha de inscrição.

São oferecidas 20 vagas, sendo 15 para estudantes e cinco para servidores. O critério de classificação é ordem de inscrição. No cronograma, há um teste de nivelamento, que será realizado com a turma selecionada, no dia 9 de maio, às 8h15. Já no dia 11 do mesmo mês ocorrerá a matrícula.

O curso tem uma abordagem comunicativa, visando ao domínio das habilidades linguísticas básicas – fala, escuta, leitura e escrita. Será concedido certificado para os que tiverem nota acima de 7,0 e frequência mínima de 75%.

Acesse edital