Aberta seleção de curtas para 2.ª Mostra de Filmes Conecta IF

Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho. São aceitos filmes de até 15 minutos.

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está selecionando filmes de até 15 minutos de duração para a 2.ª Mostra de Filmes Conecta IF, que acontecerá no Festival de Arte e Cultura, de 18 a 23 de setembro.

Podem participar filmes produzidos por estudantes egressos ou regularmente matriculados na Rede Federal de Educação Profissionais e Tecnológica. A produção do filme deve ter alguma relação com o campus, seja por meio de uma disciplina, projeto de extensão, festival, entre outras.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever de 19 de junho a 14 de julho, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Serão aceitos filmes de todos os gêneros finalizados entre 2012 e 2017 e produzidos por alunos do IF, desde que não tenha sido inscrito na edição anterior do Festival.

O Festival não tem caráter competitivo e sim de divulgação e circulação da produção audiovisual dos Institutos Federais, mostrando a diversidade cultural e artística do que tem sido produzido nos diversos institutos do Brasil.

Para saber mais, acesse aqui a Chamada Pública. As informações referentes à 2.ª Mostra de Filmes Conecta IFencontram-se entre as páginas 4 a 10.

INFORMAÇÕES: CONECTA IF