CELLE abre inscrições para curso de inglês (nível 2)

Curso é voltado para estudantes e servidores do Campus Olinda que já tenham concluído o módulo I

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras do IFPE – Campus Olinda abriu inscrições para o segundo módulo do curso de inglês básico. O curso é voltado para servidores e estudantes que já tenham o certificado do nível inicial. São oferecidas 30 vagas e as inscrições devem ser feitas no período de 22 a 24 de março na Diretoria de Pesquisa e Extensão (DPEX)

Os interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida e as cópias do RG e do certificado de conclusão do primeiro módulo do curso. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. As aulas ocorrerão todas as sextas-feiras, das 11h30 às 12h30, a partir de 31 de março.

=> Consulte o edital