Aberta inscrição de candidatura para Comissão Permanente de Docente – CPPD

Professores podem se inscrever até sexta-feira (20). Serão escolhidos três titulares

Estão abertas, no período de 17 a 20 de março, as inscrições de candidaturas  à Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD.  O processo eleitoral tem o objetivo de escolher três membros titulares e dois suplentes para compor a Comissão.

Poderão inscrever-se os servidores docentes do quadro permanente do IFPE Olinda atualmente em efetivo exercício.  As inscrições deverão ser realizadas em requerimento próprio, assinado e carimbado pelo candidato e entregue a um dos membros da Comissão Eleitoral: Felipe Tejo Gabriele, Sandra Ferreira da Silva Luppi ou Elton Vieira da Silva.

Os candidatos terão o período de 25 a 27 de abril para realizarem a campanha eleitoral. A votação ocorrerá no dia 2 de maio, das 8h às 17h.

A CPPD foi instituída para assessorar os Órgãos deliberativos Centrais na formulação, aperfeiçoamento e modificação da política de pessoal docente. Entre suas atribuições, está a realização de estudos e análises que permitam fornecer subsídios para fixação, aperfeiçoamento e modificação da política de pessoal docente e seus instrumentos.

Confira edital