Aberta seleção de bolsistas para projeto de Musicoterapia

Vagas são para estudantes do curso de Artes Visuais. Inscrições até esta quinta (4)

O projeto de pesquisa Percepções sobre o projeto de extensão Musicoterapia no Centro de Atenção Psicossocial Nise da Silveira está com inscrições abertas para bolsistas. São oferecidas duas vagas para estudantes do curso de Artes Visuais.

A bolsa no valor de R$ 300 terá duração de setembro de 2022 a agosto de 2023. Será necessário reservar 15h semanais para se dedicar ao projeto.

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (4), pelo e-mail davison.junior@olinda.ifpe.edu.br Será necessário enviar currículo lattes e histórico escolar 2022.1.

Quem se inscrever deverá escrever um resumo de dois textos que serão enviados por e-mail aos candidatos. De 9 a 10 de agosto será realizada uma entrevista com os inscritos. A divulgação do resultado será realizada no dia 11 de agosto.

Confira o regulamento da seleção