Abertas inscrições para programa de Monitoria 2022.1

Inscrições on-line podem ser feitas até o dia 10 de março

O IFPE Olinda está com inscrições abertas para o programa Monitoria 2022.1. São oferecidas vagas nas modalidades voluntária, que não oferece bolsa, e remunerada, com bolsa mensal de R$ 117,64. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo https://forms.gle/GKjKo7gKgXsrGnTr6 até quinta-feira (10).

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados que tenham obtido média final igual ou superior a 6,0 no componente curricular em que deseja atuar como monitor. Também é necessário não possuir nenhuma reprovação no componente curricular a que se candidatou e estar em situação regular na biblioteca, além de cumprir outros requisitos estabelecidos no edital.

Cada estudante poderá inscrever-se em até três componentes curriculares. A seleção será realizada por meio de prova, que será elaborada e aplicada pelo professor da disciplina.

O objetivo da Monitoria é possibilitar aos estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes do Campus Olinda atividade de ensino que contribua para a sua formação, a fim de ampliar o espaço de aprendizagem e melhorar a qualidade do ensino ofertado.

Confira Edital

Confira Aditamento ao Edital