Artista ministra aula vivência no IFPE Olinda

Beth Cyrne explora possibilidades do papelão na produção artística. Atividade é aberta a estudantes e servidores do Campus

O próximo encontro do projeto de pesquisa Tridimensionar, que ocorrerá às 9h30 desta quarta-feira (28) contará com a participação da artista Beth Cyrne, que produz suas criações com o papelão, integrando arte e sustentabilidade.

Beth Cyrne começou seu trabalho nas calçadas de Piedade, bairro de Jaboatão dos Guararapes, espaço onde expôs suas produções. A artista foi vencedora da Galeria de Reciclados da maior feira de artesanato brasileira, a Fenearte 2019.

Ela também foi convidada pelo Sebrae com artista revelação para uma exposição, na qual exibiu 40 peças, todas elas confeccionadas com papelão.

A atividade será aberta a todos os estudantes e servidores do IFPE Olinda.