Birô de Criação do IFPE-Olinda seleciona bolsistas

Estudantes dos cursos técnicos do Campus Olinda podem se inscrever entre 29 de março e 2 de abril

Foi lançado, nesta segunda-feira (27), edital de seleção para o Programa Birô de Criação – Serviços Gráficos e Visuais do IFPE-Olinda, voltado para estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes do campus.

Ao todo, estão sendo oferecidas quatro vagas, sendo duas remuneradas e duas voluntárias. Para participar, é preciso se inscrever entre os dias 29 de março e 2 de abril, através do e-mail

biro.producao@olinda.ifpe.edu.br, com o assunto “Programa Birô de Criação – Serviços Gráficos e Visuais 2017” seguido do nome do participante.

No ato, é preciso encaminhar a seguinte documentação:

– Histórico escolar emitido pela Coordenação de Registro Escolar e/ou pelo Q-Acadêmico

– Comprovante de residência (no nome do candidato, do pai, da mãe ou do responsável)

– Cópia do RG, do CPF e do cartão do banco, se for o caso

– Termo de compromisso assinado (Anexo I)

O processo seletivo será composto por duas fases: a primeira, de natureza eliminatória, levará em consideração o cumprimento de todas as exigências formais do Edital. Já a segunda, de natureza eliminatória e classificatória, consistirá na realização de prova prática.

A lista de inscrições homologadas será divulgada no dia 4 de abril.

=> Acesse o edital