Campus Olinda divulga lista de estudantes contemplados com chips

Lista de beneficiados pode ser consultada abaixo. As entregas acontecerão das 8h às 12h, nos dias estabelecidos pelo Campus

O Campus Olinda do IFPE divulgou a lista de estudantes contemplados e contempladas com os chips, através do 1° Edital n° 23/2020, da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

A entrega será realizada às terças e quintas-feiras, nos dias 01/12 , 03/12, 08/12 e 10/12, sempre no horário das 8h às 12h.

É importante lembrar que é preciso apresentar um documento de identificação para retirada do chip. Após sua ativação, o chip estará pronto para uso e fornecerá dados por seis meses. O pacote de dados contém 20GB, e o chip não funciona para realização de chamada de voz. Para fazer jus ao chip, é necessário estar regularmente matriculado e participando da aulas remotas.

Confira aqui a lista