Campus Olinda lança nova chamada para doação de kits do Pnae

As inscrições acontecem até o dia 20 de setembro

O IFPE Olinda lança, nesta segunda (14), uma nova chamada interna para a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O estudante interessado em participar deverá preencher um questionário on-line até o dia 20 de setembro (link do final do texto). A definição da prioridade para o recebimento do material será realizada de acordo com a ordem do preenchimento do questionário.

Para participar da seleção, o estudante deverá estar enquadrado nos critérios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), ser estudante do ensino médio (integrado, concomitante, subsequente ou Proeja) do IFPE regularmente matriculado, além de acompanhar as informações da entrega dos gêneros alimentício pelo e-mail institucional e pelo site e pelas redes sociais do Campus Olinda.

A doação dos kits tem o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

>>> Confira aqui o edital da chamada interna

>>> Se inscreva: formulário de manifestação de interesse: https://forms.gle/LCWS5AnTTNPcQfJz7