Campus Olinda reclassifica onze candidatos do Vestibular 2017.2

Matrícula deve ser feita nesta quinta(27), das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Campus Olinda

O Campus Olinda reclassificou 11 candidatos no vestibular 2017.2, sendo seis para o curso de Artes Visuais e cinco para o de Computação Gráfica. Os remanejados devem realizar a matrícula já nesta quinta (27), das 9 às 12h e das 13h às 16h, no Campus Olinda. Em caso de desistência ou falta de documentos comprobatórios exigidos no edital, as vagas serão preenchidas através de uma nova reclassificação.

Entre os documentos exigidos para matrícula estão carteira de identidade, foto 3×4 recente, original e cópia da certidão de nascimento ou casamento, além de certificado original de conclusão do Ensino Médio e o Histórico Escolar (Ficha 19). Na ausência destes últimos, a declaração de conclusão será aceita provisoriamente por um período de 30 dias. Quem tiver acima de 18 anos deve apresentar também o título de eleitor e o documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (no caso do sexo masculino).

Já os candidatos que optaram pelo sistema de cotas precisam redobrar a atenção com a documentação. Na matrícula, será necessário atestar que cursou integralmente o Ensino Médio em escola pública. Para quem optou pela cota social, será exigida ainda a comprovação de um rendimento familiar per capta de até um salário mínimo e meio. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no Manual do Candidato, disponível no site da Cvest.

Confira aqui a primeira reclassificação

INÍCIO DAS AULAS – O início das aulas marcado para o dia 31/07 foi mudado para 3 de agosto. A alteração pode ser consultada no calendário acadêmico.