CAOS 2018 será realizado no sítio histórico de Olinda de 20 a 22 de novembro

Inscrições para Espaço CAOS Empreendedores terminam segunda(15)

Com o tema Arte e Tecnologia nas Questões Sociais, a terceira edição do CAOS será realizada no sítio histórico de Olinda. As atividades ocorrerão no Centro de Cultura Luiz Freire, no Carmo, e no antigo Museu do Mamulengo, na Rua São Bento, nos dias 20, 21 e 22 de novembro.

O evento, gratuito e aberto ao público, contará com debates, palestras, oficinas, minicursos, exposições, apresentações culturais, performances, feira de empreendedorismo, além de outras atividades. A programação, que será divulgada ainda neste mês de outubro, incluirá nomes relevantes da cena cultural pernambucana e intelectuais dos campos da arte e da tecnologia para debaterem questões como audiovisual nos movimentos sociais, arte engajada, foto documental, arte e política, design thinking aplicado a projetos sociais, intervenções urbanas, papel social do design, novas mídias, ativismo digital e redes sociais.

ESPAÇO CAOS EMPREENDOR – O espaço CAOS Empreendedor, antiga Feira Criativa, será realizado na praça Laura Nigro, localizada em frente ao antigo Museu do Mamulengo, na Rua de São Bento. Estudantes e egressos poderão expor e comercializar seus produtos autorais em estandes que serão montados no local. As inscrições podem ser feitas somente até segunda (15/10), por meio de formulário eletrônico.

DESFILE e ESTAMPARIA – Também estão abertas as inscrições para quem deseja desfilar ou exibir estampas criadas artesanalmente ou digitalmente. O prazo segue até 20 de outubro. O procedimento também deve ser feito por formulário eletrônico.