Curso de desenho artístico oferece 40 vagas

Oportunidade é para estudantes do Campus Olinda. Inscrições podem ser feitas de 26 de setembro a 11 de outubro

O Campus Olinda lançou edital para o curso de extensão “Fundamentos em Desenho Artístico”, ministrado pelo professor Francisco Angelo Meyer Ferreira e voltado para estudantes regularmente matriculados. São oferecidas 40 vagas, sendo 20 para o turno da manhã e outras 20 para o turno da tarde.

Os interessados devem se inscrever na Divisão de Pesquisa e Extensão (DPEX), no período de 26 de setembro a 11 de outubro, das 9h às 14. Será necessário preencher uma ficha de inscrição e apresentar comprovante de matrícula e documento oficial com foto. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição dos candidatos.

As aulas ocorrerão no período de 17 de outubro a 26 de dezembro, sempre às segundas. O horário da turma da manhã é das 8h às 10h e o da tarde, das 13h às 15. Entre os conteúdos que serão abordados, estão linhas, texturas, luz, sombra, esboços, desenho de observação e da figura humana.

Confira editais:

Turma 1 – Manhã