Curso de inglês oferece 50 vagas para estudantes, egressos e servidores

Inscrições para os níveis 1 e 3 podem ser feitas até o dia 17 de agosto, na DPEX

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras – CELLE Campus Olinda abriu inscrições para os módulos 1 e 3 do curso de inglês. São oferecidas 50 vagas, sendo 30 para estudantes e egressos do IFPE Olinda e outras 20 para servidores. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto, na Diretoria de Pesquisa e Extensão, (DPEX), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Os interessados devem apresentar ficha de inscrição, disponível no edital, e cópia do RG. No caso do módulo 3, também será exigida apresentação do certificado de conclusão do módulo 2.

As aulas começarão no dia 23 agosto. As do módulo básico 1 ocorrerão nas quartas e as do módulo 3, nas quintas-feiras, sempre das 10h às 12h15. Com carga horária de 45 horas, o curso tem foco na abordagem comunicativa, visando ao domínio das habilidades linguísticas básicas – fala, escuta, leitura e escrita.

Confira aqui o edital