DAEE orienta estudantes a planejar e executar rotinas de estudo

Estudantes podem solicitar orientação individual para planejar rotina de estudo

O planejamento e a execução da rotina de estudos são fundamentais para garantir um processo de aprendizado eficiente e organizado. E esse foi o tema da orientação prestada pela equipe da nossa Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) aos/às estudantes do curso de Computação Gráfica Integrado ao Ensino Médio, nos dias 17 e 25 de maio.

Na ocasião, foi possível conversar sobre as dificuldades enfrentadas e foram dadas orientações para organização e planejamento dos estudos.

A DAEE está disponibilizando horários de agendamento individual para orientações para aqueles/aquelas que ainda estiverem sentindo dificuldades em planejar e executar uma rotina de estudos. O agendamento é feito presencialmente ou pelo e-mail daee@olinda.ifpe.edu.br

DAEE do IFPE Olinda é composta por uma equipe multiprofissional que inclui pedagoga, psicóloga, assistente social e assistente de estudante.