Divulgada lista de inscrições para o Programa Monitoria do IFPE Olinda

Estudantes serão selecionados por prova, nesta quarta-feira (19)

Divulgada a lista de inscritos para o Programa Monitoria do IFPE Olinda. O resultado apresenta ainda a relação das inscrições indeferidas, ou seja, que não foram consideradas para a seleção, por não atenderem aos pré-requisitos estabelecidos no Edital.

A seleção dos inscritos se dará por meio de prova, elaborada pelos professores das disciplinas e aplicada no dia 19 de maio, de forma virtual. Os candidatos receberão o link por e-mail e terão até às 17h para responder às questões do exame.

O Programa Monitoria tem o objetivo de possibilitar aos estudantes a participação nas atividades de ensino que contribuam para a sua formação. Entre as atribuições, estão a de auxiliar o professor na realização de trabalhos práticos e experimentais, no planejamento das aulas, na preparação de material didático e em atividades de classe, além de interagir com os estudantes da disciplina.

Confira o resultado das inscrições