Divulgada primeira reclassificação do Vestibular 2017.1

Oito candidatos para o Campus Olinda são convocados. Matrícula deve ser feita já nesta quarta-feira (11)

O Campus Olinda divulgou nesta terça-feira (10) a lista de remanejados do Vestibular 2017.1. Foram reclassificados dois candidatos para o curso de Artes Visuais e outros seis para o de Computação Gráfica. Os contemplados devem realizar a matrícula já nesta quarta-feira (11), das 9h às 12h ou das 13h às 16h.

Entre os documentos exigidos para matrícula estão carteira de identidade, foto 3×4 recente, original e cópia da certidão de nascimento ou casamento, além de certificado original de conclusão do Ensino Médio e o Histórico Escolar (Ficha 19). Na ausência destes últimos, a declaração de conclusão será aceita provisoriamente por um período de 30 dias. Quem tiver acima de 18 anos deve apresentar também o título de eleitor e o documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (no caso do sexo masculino).

Já os candidatos que optaram pelo sistema de cotas precisam redobrar a atenção com a documentação. Na matrícula, será necessário atestar que cursou integralmente o Ensino Médio  em escola pública. Para quem optou pela cota social, será exigida ainda a comprovação de um rendimento familiar per capta de até um salário mínimo e meio. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no Manual do Candidato, disponível no site da Cvest.

Caso os candidatos remanejados não compareçam à matrícula ou não apresentem a documentação exigida, uma nova reclassificação será divulgada na sexta-feira (13). A matrícula, nesse caso, deverá ser realizada no dia 18 de janeiro.

As aulas para os 72 matriculados nos cursos de Artes Visuais e Computação Gráfica deverão começar no dia 1° de fevereiro. A seleção para as vagas do segundo semestre será feita via SiSUTec, que utiliza como critério a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

CONFIRA AQUI A LISTA DOS REMANEJADOS