Divulgado resultado final da matrícula

Candidatos da lista de remanejamento serão acionados por e-mail

O IFPE Olinda divulgou a  lista final de matrícula do processo seletivo complementar 2024.1. Estudantes com matrícula efetivada deverão comparecer ao Campus já nesta quinta-feira (21). Haverá uma pequena cerimônia de acolhimento, às 12h, tanto para estudantes do turno da tarde quanto para estudantes do turno da manhã. Os concovados já podem assistir às aulas. Confira tabela de horários.

As vagas não preenchidas no período de matrícula serão ocupadas por candidatos da lista de remanejamento. A convocação será realizada por e-mail, obedendo rigorosamente a ordem de classificação. Por isso mesmo, os candidatos da relação de remanejados devem ter atenção ao e-mail. Eles deverão encaminhar a documentação de matrícula somente até sexta-feira, 22 de março, para o e-mail ingresso@olinda.ifpe.edu.br

A documentação necessária à matrícula está disponível no edital.

O processo seletivo complementar tem o objetivo de preencher vagas ociosas do processo de ingresso do IFPE 2024.1. Foram oferecidas 44 vagas, sendo 33 para o curso de Artes Visuais, distribuídas nos turnos da manhã e tarde, e outras 11 para o curso de Computação Gráfica, disponíveis apenas no período da tarde.

Confira lista final de matrícula

RELAÇÃO DE REMAJENADOS

Caso as vagas não sejam preenchidas pelos candidatos da lista de aprovados, elas serão ocupadas pelos que fazem parte da lista de rejanejamento, obedecendo a ordem de classificação. A convocação ocorrerá por e-mail e/ou telefone.

Artes Visuais – Manhã

Artes Visuais – Tarde

Computação Gráfica – Tarde

Divulgada lista preliminar de matrícula