Divulgado resultado final do Monitoria

Programa reabre inscrições para voluntários nesta quarta(4) e quinta-feira(5)

A Direção de Ensino (DEN) do IFPE Olinda divulgou o resultado do Programa Monitoria. A lista apresenta ainda as vagas remanejadas. Interessados em participar da monitoria de forma voluntária, por meio das vagas remanescentes, poderão se inscrever nesta quarta(4) e quinta-feira(5). Nessas mesmas datas, os já classificados para o Programa deverão apresentar a documentação exigida.

=> Resultado Final – Monitoria 2020.1 – IFPE Olinda

Confira nota emitida pela DEN:

O remanejamento do processo seletivo de monitoria foi concluído. A distribuição das vagas para voluntários e bolsistas se deu seguindo rigorosamente os critérios previstos no Edital 001/2020-DGCOLI. Por conta das adequações necessárias, inclusive e principalmente dos critérios atualizados, houve a necessidade de remanejamentos tanto de monitores quanto de bolsas disponíveis para disciplinas.

Os novos monitores deverão efetuar a entrega da documentação nos dias 04/03 e 05/03, na sala B11, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Caso não haja interesse na vaga, favor comunicar à Comissão de monitoria para redistribuição da vaga.

Em virtude das vagas ainda remanescentes e em consideração à adequação aos novos trâmites do processo, previstos no Edital 001/2020 DGCOLI, está aberta uma segunda chamada para monitores voluntários. A inscrição deverá ser feita presencialmente pelo estudante interessado, mediante entrega do histórico escolar, junto à Comissão de Monitoria na sala B11 nos dias 04/03 e 05/03 das 9h às 12h e das 13h às 16h. A classificação dos inscritos se dará de acordo com os critérios classificatórios expostos no edital 01/2020.

Inscrição 04/03 e 05/03

Divulgação do Resultado 09/03