Divulgado resultado final do programa Tutoria de Pares

Selecionados devem aguardar contato via e-mail para assinatura do termo de compromisso e realização da formação

A Divisão de Políticas Inscluisvas (DPIN) do IFPE Olinda divulgou o resultado final da seleção do programa Tutoria de Pares. Os candidatos selecionados devem aguardar contato via e-mail para agendar momento para assinatura do termo de compromisso e realização da formação

O edital ofereceu quatro vagas para tutores bolsistas, sendo duas para o turno da manhã e duas para o turno da tarde. A bolsa mensal é de R$ 200,00 e a carga horária semanal é de 10 horas. Estudantes classificados no cadastro de reserva poderão ser chamados para atuar como tutores voluntários, caso surjam novas demandas.

A tutoria de pares envolve o acompanhamento dos tutorados em atividades pedagógicas e de interação no ambiente institucional, ajudando-os a entender o funcionamento da instituição. Os tutorados são estudantes vinculados ao Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) ou instância equivalente.

Confira resultado final

Divulgados resultado da etapa 1 e convocação para entrevistas