Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência

Bolsas serão concedidas a 38 estudantes do Campus Olinda. Recursos podem ser submetidos nesta quinta (30)

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta quarta-feira (29), o resultado preliminar do Programa Bolsa Permanência para estudantes do Campus Olinda. Serão concedidas 38 bolsas, sendo 20 para cotistas e outras 18 para novos estudantes inscritos no Programa.

Recursos ao resultado preliminar podem ser apresentados na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), já nesta quinta-feira (30), durante o horário de expediente do setor.

O resultado final, após análises de possíveis recursos, será divulgado no dia 4 de julho. Nos dias 5 e 6, do mesmo mês, os estudantes contemplados deverão assinar o termo de compromisso, na CAEE.  As bolsas concedidas são nos valores de R$100, R$150 ou R$230.

O Programa Bolsa Permanência tem como objetivo contribuir para o desempenho das atividades acadêmicas através da concessão de auxílios financeiros aos estudantes de baixa renda ou em situação vulnerabilidade social.

Confira aqui o resultado preliminar