Divulgado resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1

Quem discordar do resultado preliminar tem o direito de interpor recurso por meio do Sistema Fluxo.IFPE

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Olinda torna público o resultado preliminar das inscrições para o Programa de Apoio à  Manutenção Acadêmica 2024.1. Os/as estudantes contemplados/as podem verificar seus nomes nesta lista.

Aqueles/as que não foram contemplados/as neste resultado preliminar têm o direito de interpor recurso por meio do Sistema Fluxo.IFPE. É importante ressaltar que este processo de recurso estará disponível somente nesta quarta (3) e quinta-feira(4) . É fundamental destacar que esta etapa não se trata de correção de documentação errada.

Acompanhe o cronograma das próximas etapas:

Etapa 6 – 3 a 4/04 de abril: Interposição de Recursos Estudantes
Etapa 7 – 5/04: Análise de Recursos Serviço Social
Etapa 8 – 8/04: Resultado Final

O PMA tem o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE. O programa é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.
Estão destinados R$ 110.000,00 para o programa no âmbito do IFPE Olinda.

Inscrição para a bolsa de Manutenção Acadêmica é prorrogada até 18 de março