Divulgado resultado preliminar do Programa Monitoria 2023.1

Recursos ao resultado podem ser apresentados nesta sexta-feira (31), por e-mail

A Direção de Ensino (DEN) do IFPE Olinda divulgou o resultado preliminar do Programa Monitoria 2023.1. Além do resultado também foi publicada uma errata ao edital, alterando o cronograma da seleção em um dia.

Com a alteração do cronograma, os recursos ao resultado preliminar poderão ser apresentados nesta sexta-feira (31) pelo e-mail monitoria@olinda.ifpe.edu.br. Os recursos serão avaliados pelos docentes dos respectivos componentes curriculares, julgados e encaminhados os resultados através de e-mail ao requerente.

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 4 de abril. As bolsas, no valor de R$ 190 mensal,  serão implementadas no período de 10 de abril a 11 de julho.

O objetivo do Monitoria é possibilitar aos estudantes dos cursos técnicos subsequentes do Campus a participação em atividade de ensino que contribua para a sua formação, a fim de ampliar o espaço de aprendizagem e melhorar a qualidade do ensino ofertado.

Entre as atribuições, estão a de auxiliar o professor na realização de trabalhos práticos e experimentais, no planejamento das aulas, na preparação de material didático e em atividades de classe, além de interagir com os estudantes da disciplina. Quem for aprovado para a monitoria terá que cumprir um mínimo de 8h semanais.

RESULTADOS PRELIMINARES

Artes Visuais