Divulgados calendários acadêmicos 2024.1

Matrícula de estudantes veteranos deverá ser feita de forma on-line pelo sistema Q-Acadêmico, no período de 29 de janeiro a 11 de fevereiro. Início das aulas está marcado para 19 de fevereiro.

O IFPE Olinda divulgou os calendários acadêmicos do primeiro semestre de 2024 para os cursos nas modalidades Integrado, Subsequente e Superior. Os documentos trazem os principais eventos, como prazos para procedimentos acadêmicos – transferência de turno, trancamento de matrícula, reaproveitamento de disciplinas e outros – além de eventos como feriados e recessos.

O primeiro evento listado é a matrícula para estudantes veteranos que deverá ser feita de forma on-line pelo sistema Q-Acadêmico, no período de 29 de janeiro a 11 de fevereiro. O retorno das aulas está marcado para o dia 19 de fevereiro.

Entre os recessos e feriados previstos, estão o 6 de março (Revolução Pernambucana), 12 de março (Aniversário Olinda), 28 e 29 de março (Semana Santa), 1º de maio (Dia do Trabalho), 30 e 31 de maio (Corpus Christi) e 24 de junho (São João).

CALENDÁRIOS ACADÊMICOS

Integrado – Computação Gráfica