Divulgados resultado da etapa 1 e convocação para entrevistas

Etapa 2 consiste em entrevistas a serem realizadas nos dias 7 e 8 de agosto, na Sala A05

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Olinda divulgou o resultado final da Etapa 1 da seleção para tutores de pares bolsistas e voluntários. Os candidatos aprovados estão convocados para a Etapa 2, que consiste em entrevistas a serem realizadas nos dias 7 e 8 de agosto, na Sala A05.

O edital oferece quatro vagas para tutores bolsistas, sendo duas para o turno da manhã e duas para o turno da tarde. A bolsa mensal é de R$ 200,00 e a carga horária semanal é de 10 horas. Estudantes classificados no cadastro de reserva poderão ser chamados para atuar como tutores voluntários, caso surjam novas demandas.

A tutoria de pares envolve o acompanhamento dos tutorados em atividades pedagógicas e de interação no ambiente institucional, ajudando-os a entender o funcionamento da instituição. Os tutorados são estudantes vinculados ao Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) ou instância equivalente.

Para mais informações, acesse o site do IFPE Campus Olinda e consulte o edital completo.

Resultado e Convocação para Entrevista

IFPE Olinda prorroga período de inscrições para tutoria de pares

Confira a homologação das inscrições e o resultado preliminar da Etapa 1