Entrega de fardamento para estudantes do IFPE Olinda é realizada

Fardas são entregues na DAEE, das 7h às 21h

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante do IFPE Olinda iniciou desde o início do semestre a entrega do fardamento para novos estudantes e veteranos. O material é entregue no setor, nos três expedientes, com início às 7h e término às 21h.

São entregues duas fardas para cada estudante. O item é obrigatório para quem cursa o Integrado em Computação Gráfica e, facultativo, para as demais modalidades. Entretanto, a recomendação é que todos usem o fardamento.

A farda, entre outros benefícios, ajuda a identificar os estudantes não só dentro do Campus como pela cidade, colaborando para a sua segurança. Seu uso ainda proporciona a economia da roupa e fortalece a imagem institucional do Campus, gerando um sentimento de pertencimento.