Estudante do IFPE Olinda expõe na Internacional Engravist

Gravura de Jennifer Lima pode ser visitada em exposição virtual

A obra Pulmão da estudante do curso Artes Visuais, Jennifer Lima, está exposta no International Virtual Engravist Printmaking E-Exhibition. A gravura com intervenção em bordado faz parte de uma série com órgãos gravados em relevo por ela.

“Cada órgão representa alguém. Uma pessoa muito próxima, minha família e a mim. Mas para a exposição escolhi apenas o pulmão por lembrar da situação que ocorre com algumas pessoas que estão sofrendo por causa da covid”, conta.

A edição virtual da Bienal do International Engravist Printmaking Activities conta com sete galerias virtuais exibindo obras de cerca de 600 artistas de 54 países. A gravura de Jennifer pode ser conferida no Hall White. Para uma melhor experiência, acesse pelo computador.