Estudantes de Artes Visuais movimentam com Campus com eventos

Exposição, feira colaborativa e café marcam encerramento de disciplinas de Empreendedorismo e Pintura II

O Campus Olinda recebeu uma série de eventos nesta quinta-feira (21). As atividades marcam o encerramento das disciplinas de Empreendedorismo e Pintura II, que são ministradas no curso de Artes Visuais.

Na disciplina de Empreendedorismo, a professora Luciene Pontes desafiou as turmas a promover eventos que valorizassem a cultura empreendedora. A turma da manhã realizou a Feira colaborativa B07, com objetivo de comercializar produtos variados produzidos pelo grupo.

Como uma festa de despedida da turma, a feira faz uma homenagem à sala onde o grupo passou boa parte do tempo e viveu muitas experiências, a B07. O evento foi finalizado com a realização de um bingo, com prêmios de vales de compra para as lojas participantes.

Já a turma da tarde promoveu o Café&Arte – Espaço Colaborativo, com produções dos estudantes. A turma inteira se envolveu na organização, produção e venda de obras. A ideia era oferecer café e proporcionar experiências artísticas.

EXPOSIÇÃO – Estudantes da disciplina Pintura II, ministrada pela professora Lisa de Lisieux, promoveram a abertura da exposição coletiva “De um a dois: Sinfonia 3”, que fica aberta à visitação do público até o dia 29/12, das 8h às 17h, no IFPE Olinda. As telas expostas trazem uma verdadeira sinfonia visual, destacando o uso predominante das três cores primárias.