Estudantes devem renovar Bolsa Permanência até 7 de agosto

Procedimento para manutenção do auxílio deve ser realizado na DAEE

A DAEE convoca todos(as) os(as) estudantes beneficiários(as) do Programa Bolsa Permanência no semestre de 2018.1  para a realização da etapa de renovação do auxílio, a fim de continuarem participando do Programa no semestre de 2018.2.

O(A)  estudante deverá comparecer na DAEE, no período de 01 a 07/08/2018, no horário das 07h às 17h, portando seu histórico escolar impresso e atualizado. Nos casos em que houver alteração de renda ou endereço, os(as) estudantes deverão entregar, além do histórico escolar, documentos de comprovação de alteração da situação socioeconômica e endereço.

A renovação é necessária para assegurar o cumprimento das condições do Programa como: 1) Estar matriculado(a), prioritariamente, em pelo menos três componentes curriculares; 2)  Aprovação de, no mínimo, 50% dos componentes curriculares em que o(a) estudante esteve matriculado(a) no semestre anterior; 3) Avaliação do desempenho do(a) estudante no curso, conforme os registros acadêmicos, entre outros.

Leia o Termo de renovação na íntegra