Estudantes terão novo prazo para compra de óculos corretivos

Reabertura é para estudantes já inscritos que não enviaram a documentação corretamente

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Olinda informa a reabertura das inscrições para o Programa de Aquisição de Material de Apoio – Óculos corretivos. O novo período é destinado somente aos estudantes que tiveram suas inscrições reprovadas, na primeira chamada. Trata-se de uma nova oportunidade para enviar a documentação corretamente.

A documentação poderá ser enviada pelo sistema Fluxo.IFPE, no período de 6 a 10 de dezembro, que foi reaberto somente para edição de inscrições já realizadas. Dessa forma, o resultado final que seria divulgado nesta terça-feira (6) será publicado no dia 15 de dezembro.

A DAEE solicita que os estudantes tentam atenção redobrada no preenchimento do Documento da Cotação, que deve seguir todas as orientações existentes na Chamada. O valor do benefício considerará a menor cotação apresentada pelo estudante, tomando-se como valor máximo o salário-mínimo nacional vigente.