Grupo de pesquisa sobre corpo e performance abre inscrições

Encontros terão função de laboratório teórico e prático. Inscrições começam nesta segunda(18)

Um novo grupo de pesquisa será criado em 2019 no IFPE Olinda. É o Gestus, que nasce com o objetivo de investigar, no âmbito da sociologia do corpo, as lógicas sociais, culturais e os imaginários próprios da corporeidade e suas influências na produção artística contemporânea.

O grupo é aberto à comunidade externa. O público-alvo são estudantes, pesquisadores ou professores de cursos de Artes Visuais, Teatro, Dança ou Sociologia. Os interessados podem se inscrever no período de 18 de fevereiro a 8 de março, por meio deste formulário. São disponibilizadas 20 vagas.

As atividades terão início no dia 20 março. Os encontros acontecerão como um laboratório de pesquisa teórico/prático, através de encontros quinzenais, sempre às quartas-feiras à tarde, no campus Olinda do Instituto Federal de Pernambuco. As atividades serão conduzidas pela professora Maria Juliana de Sá.

Período de inscrições: 18/02 a 08/03

Número de vagas: 20

Pré-requisitos: Ser estudante, pesquisador ou professor de cursos de Artes Visuais, Teatro, Dança ou Sociologia.

Início das atividades: 20/03