IFPE oferece curso de idiomas para estudantes do Integrado

Incrições on-line podem ser feitas nesta sexta (22), das 08h às 17h59. Vagas serão preenchidas por ordem de inscrição

O Departamento de Relações Internacionais (DRIN), por meio do Centro de LIBRAS e Línguas Estrangeiras (CELLE), lança nesta terça-feira (19) edital para preenchimento de cinco oportunidades de cursos de Espanhol, Francês e Italiano. A iniciativa, feita em parceria com instituições estrangeiras na Colômbia, El Salvador, Itália e França, está ofertando 130 vagas voltadas para estudantes regularmente matriculados/as no IFPE no semestre 2023.2.

Algumas das vagas vagas são exclusivas para estudantes do curso de turismo. Outras são para estudantes do Integrado.

As vagas serão preenchidas no regime de ampla concorrência por ordem de inscrição. Os/as interessados/as deverão preencher um formulário eletrônico, anexando a documentação exigida no edital (obrigatoriamente no formato PDF). O formulário estará disponível para inscrição apenas nesta sexta (22/09), das 08h às 17h59, e pode ser acessado aqui. O resultado do preenchimento das vagas será divulgado na próxima segunda-feira (25/09).

Entre as oportunidades ofertadas estão:

Espanhol Básico nível A2 – modalidade on-line – 30 vagas – terças e quintas-feiras, 18h30 às 19h. Público-alvo: estudantes que já tenham cursado com êxito Espanhol Básico nível A1 em curso livre ou em componente curricular;

Italiano Básico nível A1 – modalidade on-line – 20 vagas – segundas-feiras, 14h às 16h. Público-alvo: estudantes do Ensino Médio Integrado;

Italiano Básico nível A1 – modalidade presencial (aulas no Campus Recife) – 20 vagas – quintas-feiras, 09h às 11h. Público-alvo: estudantes do Ensino Médio Integrado;

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo celle@reitoria.ifpe.edu.br.

Para mais informações, acesse aqui o edital.